quarta-feira, 29 de abril de 2009

Haja coração...


Hoje fui na primeira audiência de um processo que movi contra meu ex-banco. Confesso que fiquei super nervosa... afinal sou noviça nessas coisas de justiça! Até que foi fácil, mesmo por que nada foi resolvido... a conciliação não foi aceita por parte do banco e agora vamos ao segundo round. E este sim é que vai ser pesado!!!! O banco pediu a conciliadora para poder me interrogar... uiiii! Creio que vai ser bem desgastante. Enfim, espero que todo esse desconforto e sacrifício seja favorável a justiça, ou seja, a mim! Ademais, meu advogado é bom demais da conta!!!!!

Abração a todos

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Hoje me presenteio com flores...


Se há uma coisa boa na vida é quando fazemos algo de bom para alguém! Quando uma amiga nos pede ajuda, conselhos e podemos ser úteis e levantar o astral dela... a sensação é a de que lá no céu não recebemos somente uma florzinha mas sim um "monte" de flores!

Posto hoje, excepcionalmente no meio da semana, essas flores, muuuuuito coloridas e alegres!

Abraços a todos

sábado, 25 de abril de 2009

Uma "braçada" de corações....


Vira e mexe... lá estou eu metida nos corações! Acho uma das formas mais incríveis para se decorar, com infinitas opções! Este bouquet já fiz coisa de 2 anos! É que ontem, diante de uns biscoitos, de coração é claro, um pouco de glacê e a cabeça nas nuvens da imaginação... fui longe, longe...! Saiu tanta coisa bonita que vou precisar de uns 3 posts para mostrar aqui!

Por hora fica essa "braçada" de corações amarelos.

Abraços a todos

domingo, 19 de abril de 2009

Brasil Telecom, uma visão do inferno...


Depois de 25 dias da mais absoluta tortura psicológica, optamos por desistir de ter ADSL! Além de não receber o produto contratado, ainda fomos presenteados com o desligamento da linha telefônica! Creio que tenho mais de 20 protocolos, algumas noites insones e dor de estômago! Só espero que o último protocolo, o da desistência do serviço, não nos traga mais dores de cabeça, o que acho pouco provável.

Escolhi esse anjinho de biscoito pois, nessa hora a visão de algo tão angelical me faz acreditar que o céu existe! Afinal, do inferno já tive uma visão...

abraços a todos