quarta-feira, 11 de abril de 2012

Biscoito de Páscoa... pós Páscoa!

Sei que a Páscoa já passou! Mas tem um ovo feito na técnica "wet on wet" que não poderia deixar para a Páscoa de 2013! Vai que o computador queima, perco os back-ups, encontro o príncipe encantado e vou embora para a Grécia... Ai, provavelmente, vocês não poderiam ver a foto do ovo de Páscoa que mais gosto de fazer!
O que dá ainda um toque mais especial são as cores:
Chocolate e canela!


Boa semana a todos e rumo ao dia das Mães!

sábado, 7 de abril de 2012

Mais biscoitos miúdos com padrão de cores...

Estes mini biscoitos foram feitos nas cores de uma toalha toda bordada em ponto de cruz! Três cores em 2 tons diferentes. A artista que bordou a toalha cedeu-me as meadas das cores utilizadas no bordado. Levando em conta que cores podem se alterar durante o processo de secagem, posso afirmar que nunca antes tinha conseguido tamanha fidelidade!
Adoro esses desafios!



Feliz Páscoa a todos!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Biscoitos miúdos de Páscoa...

O post de hoje é especial! Há um formato de biscoito que não divulgo muito. Pode até parecer bem simples, mas por conta do tamanho, dá um trabalhão cortar e confeitar.
Esses foram feitos especialmente para o "Easter Tea" das docesabobrinhas.com . As cores seguiram o padrão da toalha de patchwork feita por Bettina Dalsenter especialmente para o evento.
Agradeço a Roberta Dalsenter por ter disponibilizado uma foto tão bonita dos biscoitos com a toalha no fundo. E quem quiser conferir toda a decoração clique aqui. Ficou tudo muito lindo!
Obrigada Roberta!



terça-feira, 3 de abril de 2012

Biscoitos ovos de Páscoa brancos...

Nem acredito que esta é minha primeira postagem de 2012!
E para não deixar passar em branco a semana da Páscoa, que tal um pouco de dourado?
Esses ovos grandes foram preenchidos com fundo branco e acabamento com arabescos brancos. E ai receberam essa camada tipo "sujinha" em ouro! Um modelo clássico com um toque shabby... bem shabby!


Em contagem regressiva rumo ao feriado!