quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bandeja cor de rosa com texturas

Faz um tempinho fiz uns testes com texturas. Aí me veio um pedido para fazer esse modelo mas com biscoitos menores. Tremi na base... fiquei com receio de que o detalhe da textura fosse desaparecer por baixo da confeitaria de arabescos. Mas não!
Essas formas, feitas em cores degradée e com esse estilo de decoração ficaram com um aspecto shabby! Eu gostei! Nada contra os biscoitos bem coloridos mas, eu, particularmente, adoro essas composições de um só tom de cor... acho muito elegante!


Bom início de planejamento do fim de semana!

5 comentários:

Rosane Castilhos disse...

Amei, amei!!!!!
Ficarma lindos, mas isso não é novidade, né?!
Beijinho e linda semana querida!!!

Rosane Castilhos disse...

Ficarma quer dizer ficaram, tá? rsrsrs!

Ro Dias disse...

Oiiiiiiii!Déborah adorei esses biscoitos com texturas.Agora já sei que além de bonitos são deliciosos.Os biscoitos chegaram e tive que tirar fotos rapidinho.Espero um ok para aquele post.Dá um pulinho no blog que tem selinho pra você.bjs

Anônimo disse...

adorei....muito criativo...do são feitos os biscoitos..hungaros?DEUS te abençoe..

Unknown disse...

Que lindoooooooos!!! Sonho em um dia conseguir fazer estas bolachas. estão um encanto... super bem decoradas.

Adorei seu blog.

Vou passar por aqui sempre.

Um beijoe bom final de semana.
Naomi,
http://saborecor1.blogspot.com/