quarta-feira, 6 de julho de 2011

Corações húngaros 3

Finalizando! De todas as variáveis da confeitaria húngara, os russos foram os que mais "enfrescuraram" no estilo.  A sofisticação se justifica pois há mercado para esses doces! Pelo que notei, além dos próprios russos, os europeus são grandes consumidores desses trabalhos. O curioso é que na Rússia eles são adquiridos para casamentos e bodas. E não é só para os noivos e os pais... os padrinhos são presenteados. Talvez um dos poucos lugares onde padrinhos ganham alguma coisa em um casamento. Aqui só gastam! Há trabalhos que chegam a custar 3000 rublos (cerca de 170 reais). Pessoalmente, acho que valem muito mais e, para que você possa avaliar esses trabalhos, segue o link da loja virtual de Irina:
http://www.livemaster.ru/mylife
Eu finalizo esse post com meu último trabalho da versão simplificada desse maravilhoso estilo.
Boa quinta-feira a todos!

2 comentários:

Rosane Castilhos disse...

Tudo mais que lindo!!!!
Adorei, amei, apaixonei, pirei...
Beijinhos querida!
Lindo final de semana por aí.

Unknown disse...

Olá. Tenho procurado esta técnica húngara de decoração de biscoito e não acho em lugar algum. Poderia me ajudar? Onde encontrar?
Obrigada