quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cogumelos diferentes

Eu ainda não descobri o por quê das pintas rosa nesses cogumelos! Mas, cliente pede, cliente manda! Foram feitos sob medida (cortadores novos) para uma amiga blogueira, aniversariante, aqui do pedaço! Mas acabou dando tudo errado. A mudança de cidade, enxaqueca e o marido fazendo plantão no dia adiou os planos do café de aniversário. E com isso fica a pergunta... porque pintas rosa??????
Fica o mistério. E a foto!
Finalmente saindo da gripe e podendo mandar um abração a todos!

3 comentários:

Dayse M. Howe - "Menina Prendada" disse...

Ficaram lindos!!!!
Então...a moça "sumida" (ai, dos cogumelos!), também não me visitou lá na loja...mas perdoo por 3 motivos: 1- enxaqueca é coisa danada que eu conheço bem! 2- mudança eu sei bem como é (já fui bem cigana, hehehehe) e 3- eu adoro ela!!!!!
Mas pode ir fazendo uns biscoitos pro nosso encontro que esse café um dia sai!
Beijos querida, saudades de você!
Dayse

Tia Xanda disse...

Guriassss, me perdoem. Fiquei tão frustrada de não poder comemorar o meu aniversário,porque mesmo saindo da casa dos 3 (ano que vem é 40!) ainda tenho alma de criança e gosto de comemorar SIIIIM!!!!

Deborah, adoreiiii os cogumelos!!! bem do jeitinho que imaginei. Mas vamos a solução do "mistério": Algun tempo atrás postei no meu BLOG a história do Anão de Jardim e dos cogumelos(http://tiaxanda.blogspot.com/2011/03/meu-anao-de-jardim.html) aqueles cogumelos que apareceram um a um quebrados, (outro "mistério"...kkk) Lembra??
Pois bem, eles eram aqueles clássicos, de pé branco,chapéu vermelho, MAS com um detalhe especial: de bolinhas...COR DE ROSA!!! Pois é, os cogumelos que me remetem a infância são vermelhinhos e de bolinhas rosa.
Mesmo não podendo comemorar esse ano vai ficar a lembrança do último aniversário antes dos 40, com os cogumelos que tanto gosto!
E tô devendo simmmmmm, um cafezão aqui em casa!Logo, logo...

Ro Dias disse...

Com pintas ou sem pintas ficaram lindos.Espero que agora esteja tudo bem por aí.Bjks.