terça-feira, 17 de maio de 2011

Bolachas decoradas de flores...

Semana passada dediquei meus coloridos glacês para as flores. Sei que não é primavera e o tempo agora é de corações... dia dos namorados chegando, né? As flores são minha segunda paixão, depois dos corações. Sei que existe uma infinidade de cortadores de biscoito com outras formas. Mas, fuçando minhas caixas sempre acabo botando o olho em cima de corações ou flores, esses devem ter um imâ de vista ;).Enrolando um pouquinho... vocês gostariam de comer um biscoito com formato e decoração de um camarão? Ou quem sabe uma fatia de pizza! Já vi uns tão perfeitos que com certeza, no camarão, eu ia querer espremer um limãzinho por cima e, na pizza, azeite de oliva! Biscoito tem que ter jeito de biscoito, temas que nos façam pensar em coisas doces. Flores e corações são perfeitos, não deixam dúvida...é um doce!


Dessa vez, mesmo munida de minha câmera "meia boca", resolvi montar um cenário para os biscoitos! O suporte é lindo e veio de herança da minha avó que já veio de herança de..., e agora vai para a xará, questão de dias. Tenho certeza que de todo o jogo de jantar, esta é a peça que ela mais vai gostar. Este suporte é um Koenigszelt muito antigo e bastante usado.
Eu particularmente acho podre de chique ter uma porcelana fina e usar, ainda mais quando tem marcas de muito uso, dá aquele charme... "uso sim, e daí?" Porque comprar um jogo Limoges em suadas prestações e deixar enfeitando a cristaleira para servir os convidados com Duralex...  é coisa de pobre!

Nenhum comentário: