quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu já fiz bolos!

Parte 1 - Bolos Infantis

Faz muito tempo que me aventurei na mais estressante atividade doce que eu conheço: fazer bolos! Tudo começou com minha coleção de revistas da Martha Balina e os programas vespertinos da Ana Maria Braga na Record... eram uma tentação. Uma amiga (que depois virou sócia na atividade) ficou me provocando para fazer um bolo para o aniversário da minha afilhada. Afinal, com as revistas e o que havia aprendido nos programas não podia ser algo tãããão difícil assim. Tanto fez que no fim acabamos as duas por quase 3 dias preparando um bolo. Ainda bem que foi na cozinha dela pois creio que levou semanas até conseguir limpar toda a lambança...
Eis o resultado, pré digital, claro!
Aí a gente se empolgou e resolveu aceitar pedidos. Fazer um bolo para dar de presente é uma coisa. Se der algo errado, dá prá consertar como der que tá tudo bem!!! Mas, quando a pessoa está pagando pelo serviço... a coisa é bem diferente. Nada pode dar errado. Tem que ter nervos de aço. E nada, como algumas lágrimas, suspiros de desespero regados à uma coca-cola "batizada" e alguns "nunca mais", nos impediram de seguir adiante... por mais um ano!
Abaixo seguem mais alguns exemplos do que fizemos na nossa curta empreitada na área de bolos.



Nenhum comentário: