segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sachet de defunto...

Quando se trabalha mais de 15 anos com biscoitos, sempre tem uma história boa para contar. Essa, do "sachet de defunto" considero uma das mais engraçadas pelo inusitado dos acontecimentos.
Desde que iniciei com os biscoitos, um dos meus primeiros clientes foi a IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil). Para um evento de fim de ano (não sei o ano...) um grupo de senhoras me encomendou lembrancinhas de Natal, um rostinho de Papai Noel pequeno para distribuir entre os convidados. Um senhor colocou o biscoitinho no bolso do paletó e provavelmente esqueceu de tirá-lo de lá e aí permaneceu por alguns anos. Um dia a esposa dele resolveu fazer uma "limpa" nos armários e acabou separando o tal paletó para doação. Bom, certas roupas doadas, principalmente paletós, são doadas para funerais de pessoas carentes. E, quando o tal do paletó foi designado para um, a senhora que separava a roupa encontrou o tal biscoito dentro do bolso, com forte cheiro de canela, e ai comentou - Olha só, esse paletó tem até sachet!
Se o biscoito foi junto com o defunto? Não sei. Mas certamente ele foi pro andar de cima com um agradável cheiro de canela!!!!
 Um excelente início de semana para todos!

Nenhum comentário: