sexta-feira, 20 de maio de 2011

Biscoitos sexy...

Existe uma linha tênue entre o sexy e o vulgar. Por garantia, meu limite não passa muito do que tem na foto abaixo. Acho complicado oferecer biscoitos sexy... Já ví confeiteiras fazerem trabalhos com lingerie, mas também podem acabar ficando vulgares se não mostram elegância no confeito. Cores como pink, vermelho e preto, juntos, tem uma forte aparência sexy. Lembro de uma festa de 15 anos em que a aniversariante queria essas cores. Mesmo sendo uma confeitaria comportada, as cores remetem ao "sexy" e ficariam vulgares para uma menina desta idade! Ficou só no preto e branco mesmo e o pink virou rosa e só  nos pequenos detalhes.
Há quem faça, e na maioria das vezes a contragosto, biscoitos decorados com... hummm... "perseguidas e perseguidores", em um nível de detalhe assombroso!!! Mesmo estas confeiteiras tendem a não divulgar esses trabalhos. A vulgaridade pode comprometer toda a história da confeiteira, a ponto de ser conhecida como sendo esse seu "ponto forte".
Eu creio que a decoração de um biscoito sexy deve ser muito sutil. No biscoito abaixo fiz muitas formas de biscoitos confeitados com "pele de onça". Acrescentei coraçõezinhos para dar um ar de "comprometimento" e outros mais austeros, limitando assim meus biscoitos sexy à um nível mais subliminar.

Um bom início de fim de semana à todos!

5 comentários:

Tati Bonotto Cake Designer disse...

ADOREI...rs
Super lindos....adorei suas flores e o seu blog tem cheiro de mel....rs

bjs

Obrigada pelo carinho.

Mony Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mony Rocha disse...

Deborah, parabéns pelos produtos. Verdadeiras obras de arte. São lindos!!!
Cheguei ao blog a partir do seu comentário lá no Assim,sim! Resolvi dar uma espiadinha e amei!!! Tô pensando em encomendar alguns biscoitinhos para o niver da minha mãe, agora em julho. Com certeza entrarei em contato.
Bjs
Mônica

Unknown disse...

Amei de coração todas as flores biscoito, todas as as bolachinhas joaninhas e outras formas...

Gostaria de saber como provar? Como comprar?
Mas sou de Portugal.

Beijinhos carinhosos

Ro Dias disse...

Olha eu aqui,retribuindo a sua visita ao meu blog (Bebe Lufa Lufa)quando me deparo com tanta coisa linda.Aproveito para pedir autorização para postar algumas das obras de arte sua lá no meu cantinho.Fiquei encantada!!!Bjs