quarta-feira, 8 de junho de 2011

Biscoito decorado de cálice de comunhão

Hoje trago mais um de meus trabalhos quase antigos. Digo isso por que poderia realmente ser antigo! Faz muito tempo, em que a internet ainda era bem limitada em vendas online que encontrei uma loja virtual de artesanato que vendia cortadores. Fiquei toda empolgada com um cortador de cálice. Caro...muito caro, o que me fez aguardar com mais ansiedade ainda o dito cortador. Quando finalmente, com os olhinhos brilhando de felicidade, botei as mãos no cortador, ou melhor, no cortadorzinho! Não tinha mais de 4cm de altura... que decepção. Aí deixei por isso mesmo. Passado um tempo e com mais experiência em fazer meus cortadores resolvi me aventurar e fazer um cálice. Deu super certo! O tamanho ficou apropriado para uma lembrancinha de primeira comunhão. Taí o resultado que não me deixa mentir!
Boa quinta a todos!

Nenhum comentário: