terça-feira, 21 de junho de 2011

Nova identidade visual

Agora meu blog vai ter "identidade visual"...! Sei que esse banner tá bem "pobrinho" mas é o que eu consegui fazer com minha vasta experiência em design gráfico. A idéía de mudar o nome já vem de tempo. Cheguei a comprar o domínio desse nome: Colméia Buzzzy! Uma hora tinha que dar o pontapé inicial, certo? Daqui para frente só vai melhorar... mesmo por que acho que pior não fica!!!
A Colméia agradece a compreensão de todos nessa fase de transição!
Bom dia à todos!

3 comentários:

Dayse M. Howe - "Menina Prendada" disse...

ADOREI!!!!
Ficou muito legal parabéns!!!
Beijos, tenha uma ótima quarta de pré feriado!
Dayse

SHOUT disse...

Muito bacana.
Ficou mais leve, já que divertido, sempre o é.
Bjs / Gian

Rosane Castilhos disse...

Querida!!!!
PARABÉNS! Ficou tudo lindo e radiante, me senti tão bem vendo este novo visual do blog, parece que ele penetra na gente!
Fiquei espantada com seu comentário, nunca imaginei que houvesse estes dados refente aos canhotos. Realmente o cumprimento dos direitos de todos está longe de ser ideal.
Beijinhos e lindo feriado por aí!