terça-feira, 14 de junho de 2011

Biscoitos de ratinhos no queijo

Que flagrante! Pela cara dos ratinhos parecem que foram pegos com a boca na botija... nesse caso, no queijo! Esse queijo tá meio desbotado ou, é um muzzarela com buracos...vai saber! O fato é que tenho uma enorme simpatia por camundongos. Acho eles fofos, inteligentes e bem "família". Aliás, "Família" deveria ser o nome do meio deles pois se há algo que um camundongo sabe fazer bem é um monte de filhos... em poucos meses são uma família numerosa. Veja quantos consegui atrair para uma bandeja com alguns pedaços de queijo!!!
 Roendo as unhas a caminho do fim de semana...

3 comentários:

Rosane Castilhos disse...

QUE LINDEZAS!!!!
NÃO SÓ OS RATINHOS VÃO GOSTAR, EU TAMBÉM AMEI TUDINHO.
VOCÊ TEM MÃOS DE FADA.
BEIJINHOS

Ro Dias disse...

Querida Deborah,sempre tão atenciosa com as coisas do bebe lufa lufa.Obrigada por tudo querida.Quanto aos seus biscoitinhos,são indiscutíveis,lindos demais.Tô querendo fazer um super post lá no blog,daqueles tipo pra vc vender muito,mas queria a sua ajuda para uma super seleção do modo que vc achar melhor.Manda um email me dizendo o que acha!!Bjks

Tia Xanda disse...

Pode reservar UMA BANDEJA pra euzinha!!!
Embora eu diga que p maridão é um formigão, o apelido dele em casa é "moise". Até a empresa dele chama-se MOISEMBROIDERY, uma mistura de alemão tosco com inglês. E por que "Moise"???
Porque ELE É UM... (não vou escrever porque vou acabar errando, mas vai traduzindo a frase abaixo em alemão)...GRANDE BRANCO GORDO RATO!
Tuuuudo tem que ter "mais queijo". Bom, nesse finds é dificil conseguir pegar na feirinha porque estamos na bagunça da mudança. Pode ser então no próximo sábado (25)??? Reservaaaaa pra mim!!!!! Bjus