sábado, 4 de junho de 2011

Biscoito trevo de quatro folhas...

Não sou supersticiosa nem acredito em sorte. Mas isso em um plano consciente! Sei que lá no fundo do meu ser um pouco dos dois sempre está presente. Depois de ver um filme de terror, daqueles bem macabros, prefiro ter sempre uma luzinha acesa pela casa... só para garantir! E quando preencho um cartão da mega sena? Claro que tenho meus números favoritos que digo para mim mesma "tem uma relação especial comigo", mas no fundo são os tais "números da sorte"!
Me lembro quando criança e eu, junto com outras crianças, passsava horas procurando por trevos de quatro folhas. Eram realmente um achado, uma raridade... uma "sorte"!
E para aqueles que, como eu, se dizem céticos à assuntos de superstição e sorte, dedico esse conjunto com 3! Isso mesmo, 3 trevos de quatro folhas!
Um afortunado domingo à todos!

Um comentário:

Dayse M. Howe - "Menina Prendada" disse...

Lindos...adoro verde!
Eu também penso que nossa sorte, a gente é que faz!
Beijinhos gelados (uiiii que friooo!) e até quarta!
Tenha um ótimo domingo,
Dayse