segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bandeja de corações

Essa bandeja traz biscoitos que não são novidade por aqui. Mas é a foto que mudou. Se repararem bem, as sombras são discretas e quase não tem reflexo na embalagem. É que eu, gênio da improvisação, comedida nos "pilas", resolvi montar meu próprio estúdio fotográfico!

Ví em um blog como montar um estúdio fotográfico caseiro. E entre comprar uma máquina fotográfica nova, caríssima, optei pelo projeto. Consiste em uma caixa de papelão (que eu achei melhor pintar de branco por dentro) com três janelas cobertas com papel manteiga e uma cartolina por dentro formando o fundo infinito. O mais caro foi uma terceira luminária (15 pilas).
 
A aparência é prá lá de DIY, mas o que interessa mesmo é que funciona! Ainda vou dar  uns retoques... No momento minha grande preocupação é: Onde vou guardar esse monstrinho?
Uma criativa semana à todos!

3 comentários:

Dayse M. Howe disse...

ADOREI seu estúdio fotográfico, ficou show!!!
E a foto ficou muito boa também!
Agora....respondendo sua pergunta sobre como eu dou conta de tudo?!?! Ah,(só não conta pra ninguém tá) eu sou a Mulher Maravilha disfarçada num corpinho assim, vamos dizer, mais volumoso!!! hehehehehe.... beijinhos, tenha uma linda terça (apesar de nublada!) Beijos (de novo!), Dayse

Fabiane Ehle disse...

Amei o mini estúdio! Vou fazer!!
Acho que você gostaria de saber que por sua culpa entrei no mundo dos biscoitos decorados, apaixonei!!
Adoro teu trabalho, acho que temos muito em comum quanto às inspirações, adoro flores e bichos e parece que tu tb :)
Foi através do teu flickr que conheci tb a SweetSugarBelle, que é pra mim e acho que pra muitos a rainha dos biscoitos!!
Obrigada!!!
Muito sucesso pra ti e adorei o blog novo!
Visita o meu e vamos trocando idéias!
Beijos

Anônimo disse...

Nossa era dessa idéia de precisava ! rsrsrsrsrs
Cheguei por aqui agora e já estou apaixonada pelo seu blog ! Parabéns !!
Beijocas !!!