quinta-feira, 9 de junho de 2011

Biscoito decorado de girassóis

A natureza é que sábia. Não tem neuroses, necessita de muito pouco e acima de tudo...é organizada! As plantas são muito organizadas. Sabem a época certa de florir, formar frutos e sementes. Digo isso pois hoje tomei consciência (mesmo!) de que a organização passa feito uma tangente na minha vida! Nem fui pesquisar no google o termo psiquiátrico para "coletadores" que é para não me deprimir. Achei melhor rir da situação já que resolvi fazer uma mega hiper ordem aqui em casa. Achei que estava na hora de vasculhar gavetas, cantinhos e caixas para dar aquela descartada no que não preciso mais. Tarefa difícil... muitas lembranças e a vontade de devolver tudo para seu esconderijo é grande. Das primeiras caixas e gavetas onde comecei só fiquei com um souvenir. A nota fiscal da compra de meu primeiro rádio-relógio. Estou ruborizada, mas vou revelar o ano:1983!!! Só guardei mesmo por que o relógio funciona até hoje (desculpas de coletador...)!
Amanhã tem mais... provavelmente ainda vou encontrar meus boletins do primeiro grau, conta telefônica da TELESC, amostras de perfume prá lá de vencidos. Enfim, muitas surpresas e risadas ainda me aguardam. De útil mesmo, até agora, foi encontrar a segunda via do meu CPF... a que tenho na carteira está um pergaminho!
E voltando as flores...! Felizes são os girassóis. Florescem lindos e majestosos (e nem se dão conta disso), passam o dia seguindo o sol, atraindo insetos e formando sementes... ciclo de vida bem "zen"!
Esses abaixo são estilizados, espero que apreciem!
Uma ensolarada sexta para todos!!!

3 comentários:

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Cada vez que venho aqui me surpreendo com seus biscoitos, lindos e lindos!!!! Adoro ler seus comentários lá no Trésors.
Beijinhos geladinhos aqui do Sul!!!!

Tia Xanda disse...

Marzipan....kkkkkk - dorei!!!
A gente só tá tentando se garantir!!!
Vou te mandar email sobre os Cookie Cutters, espia lá depois- Bjus

Dayse M. Howe - "Menina Prendada" disse...

Adorei! Adoro girassóis, são alegres...trazem muita alegria com suas cores!
Ah! Happy Valentine`s!!!!! Pensou que eu ia esquecer é!!!!
Beijinhos...
Dayse