quinta-feira, 16 de junho de 2011

Corações ... diferentes

Eu sou muito curiosa. Daquelas que quando vê algo pensa no "potencial" da coisa! Geralmente, depois de um trabalho, sobra glacê. As vezes muito (até hoje ainda erro nos meus cálculos) e as vezes pouco. De qualquer maneira... eu não gosto de sobras! Detesto descartar coisas que ainda não estão estragadas. E o glacê é uma delas. Munida de dois corações de biscoito (sobra) e algumas cores de glacê (sobra) lá fui eu me meter a fazer experiências. Sem nenhum planejamento fui montando a decoração desses dois corações. O da esquerda, segundo uma amiga, parece que foi atingido por balinhas de goma. O da direita ficou com tantas camadas de açúcar de provocar calafrios em um diabético.

O fato é que esta experiência acabou rendendo! Depois desses fiz outros biscoitos usando um pouco dessa técnica e que, com certeza, postarei aqui no futuro!
Experimentem com prazer tudo que esta quinta feira poderá lhes proporcionar!

2 comentários:

Dayse M. Howe - "Menina Prendada" disse...

Corações diferentes para paixões diferentes...hehehe...em tempos de tamanha diversidade, até o amor tem outras cores!
Então, minhas quintas sempre são diferentes, pois toda quinta tenho prova na faculdade, afff...mas ainda bem que sempre começo com a quinta flower lá no Flickr!
Beijos e saudades também!
P.S: Ah, você é curiosa é?!?!?! Então, lembra aquilo que te falei sobre os biscoitos para cupcake?!?!? O que posso te adiantar é que você terá muito trabalho! Só isso que posso dizer por enquanto!
Beijinhos....Dayse

Rosane Castilhos disse...

Muito curiosa e talentosa!!!
Admiro muito você, sua criatividade sua dedicação ao que faz, por isso faz tão bem.
Beijinhos querida!
ADOREI o: quase futura sogra, rsrsrs!
Amo francês, acho a língua mais linda depois da nossa é claro!